Depois dos dois primeiros dias, que rola um furor sobre o evento, é normal que os participantes retornem no terceiro dia com vontade de alinhar contatos e começar a fechar negócios com expositores, startups e outros profissionais que conheceram ou marcaram de conhecer no próprio evento. Eu rodei os stands, entrevistei pessoas e muitos desses profissionais aproveitaram à vinda ao Rio para convidar potenciais compradores/investidores/clientes e oferecerem a eles acesso ao maior evento de inovação da América Latina. Puta ideia foda de branding e de relacionamento com seu cliente.
O Rio Innovation Week é para os visionários, tenho certeza de que é esse o maior legado do evento.

Ontem, dia 10, rolou bastante gente legal palestrando no evento como a campeã olímpica Rebeca Andrade, a Co-Founder da Javari Project, Céline Cousteau, e KondZilla nos palcos principais, além das centenas de palestrantes nas extensas agendas das 25 áreas de conhecimento que o RIW oferece.



E estamos chegando ao final do evento, com mais de 60 mil convites vendidos e milhares de pessoas passando pelo evento, os números finais terei nos próximos dias, mas é inegável que esse evento já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.
E hoje (11) o RIW tem a presença de nomes como Spike Lee, Steve Forbes, João Apolinário, Joyce Trindade e Luana Genot. E vocês já sabem, amanhã farei o apanhado dos melhores momentos dessa sexta. Continuem me acompanhando!
2 comentários
Tão feliz de ver o Rio sediando esse tipo de evento que reúne, agrega e inspira. Que venham muitos frutos.
É exatamente o que acho, Lilian. O clima era de muito otimismo e felicidade.