padrao_1
padrao_1

Com área exclusiva para Superfãs e Karaokê, Deezer investe em experiências no MITA 2023 

Faltam cinco dias para a segunda edição do MITA, nem posso acreditar! Eu já estou falando sobre essa segunda edição desde 23 de janeiro (AQUI e AQUI tem matérias sobre o festival), inclusive noticiei sobre o patrocínio master da Deezer e agora venho trazer mais algumas novidades da principal patrocinadora do festival que promete experiências diferenciadas para os Superfãs e para o público geral.

Os usuários Deezer mais engajados com seus artistas preferidos têm a chance de se tornarem Superfãs, desfrutando de vantagens exclusivas, como a possibilidade de um encontro surpresa com seu artista favorito. E no MITA não vai ser diferente, durante os dois finais de semana do festival, que acontece no Rio e em São Paulo, a plataforma levará quase 300 pessoas, entre Superfãs e seus acompanhantes para realizar o sonho de ver Lana del Rey, Florence and The Machine, Sabrina Carpenter, NX Zero e muito mais. Os Superfãs e seus convidados também terão acesso a um rooftop exclusivo que entrega uma vista privilegiada do Festival, área de descanso e open bar.

Para abrir os shows com chave de ouro, duas vozes potentes da nova geração foram escolhidas para estrear o Palco Deezer no MITA. N.I.N.A e Melly foram selecionadas pelo programa Deezer Next e vão representar os gêneros da música brasileira no festival – desde o rap e o trap, até o pagodão baiano. O Deezer Next é o projeto da plataforma que impulsiona e valoriza artistas em ascensão. No último ano, a cantora Rachel Reis e o rapper Jean Tassy foram os escolhidos e, desde então, passaram por diversos festivais e cresceram cada vez mais na cena nacional.

Uma das ativações mais amadas pelos usuários da plataforma está de volta. O Karaokê deste ano contará exclusivamente com músicas de artistas presentes no line-up do festival. Para participar, basta ir até o estande da Deezer (aberto ao público), escolher sua música favorita e dar um show – que será filmado e disponibilizado para que os visitantes  possam compartilhar em suas redes sociais.

Com essas ativações, a Deezer reforça seu compromisso de transformar o serviço em experiências que ficarão marcadas em cada convidado, mostrando que todos os gêneros e tribos podem aproveitar a conexão que só a música traz.

Além das headliners Lana del Rey e Florence and The Machine, o Palco Deezer traz nomes que, sem dúvida, vão conquistar sua atenção com shows imperdíveis. Checa só as atrações e horários:

RIO DE JANEIRO – 27/05

11h40: No sábado, dia 27 de maio, o MITA vai começar com um show de gêneros nacionais cantados pela Melly, nova aposta do programa Deezer Next, que apoia e valoriza artistas em ascensão. É logo após a abertura dos portões.

12h55: A produtora Larinhx vai convidar MC Carol, Slipmami e Ebony para incendiar o Palco Deezer com muito rap e potência. Perfeito para quem não quer ficar parado!

14h35: Os netos da família mais amada do Brasil, os Gilsons, vão fazer um set perfeito para o começo da tarde. Dessa vez, “sem queixas”, né?

16h45: Sem necessidade alguma de introdução, Jorge Ben Jor canta suas obras-primas no sábado.

19h05: E fechando a noite, Planet Hemp convida Tropkillaz para um set eletrizante. É imperdível!

RIO DE JANEIRO – 28/05

12h35: No domingo, Jean Tassy e Yago Oproprio comandam a abertura do Palco Deezer com muito rap e R&B.

14h35: Um dos nomes mais aguardados desse ano, a cantora norte-americana Sabrina Carpenter, vai abalar o coração dos fãs com muito pop.

16h45: O retorno da banda emo mais amada do Brasil! NX Zero comanda o MITA com a turnê “Cedo ou Tarde”. Vai rolar muito choro e cantoria no domingo!

19h20: A banda de rock progressivo, The Mars Volta, fecha a noite do Palco Deezer com muito experimentalismo.

SÃO PAULO – 03/06

11h50: Em São Paulo, a abertura do Palco Deezer será guiada pela N.I.N.A, escolha do programa Deezer Next para conquistar o público com RAP e outros gêneros urbanos.

12h55: A nova MPB chega com o duo ÀVUÀ convidando o músico Rodrigo Alarcon. É o set perfeito para os apaixonados!

14h35: Falando na nova geração da música nacional, a maravilhosa Duda Beat comanda o MITA em um show cheio de pop, brasilidade e estilo.

16h45: Os dois maiores nomes do RAP contemporâneo se encontram. Djonga vai convidar BK e o restante é história.

19h05: Para fechar o Palco Deezer, a amada banda de reggae, Natiruts, vai fazer o MITA todo cantar com seus hits.

SÃO PAULO – 04/06

12h55: No domingo, o festival inicia com um combo alternativo e 100% brasileiro. Far From Alaska convida Supercombo. O feat promete rock!

14h35: Sabrina Carpenter agora conquista os fãs paulistas com um show pop super aguardado no Brasil.

16h45: Em São Paulo, NX Zero também mata as saudades dos fãs no domingo com um repertório icônico.

19h05: A banda The Mars Volta fecha o último dia do Palco Deezer no MITA com conceito e energia.

Sobre a Deezer

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.

Rodrigo Santiago

Rodrigo Santiago

Carioca, mas cosmopolita. Adora traduzir tendências, comportamentos e movimentos através dos seus textos. Adora mergulhar em iniciativas inovadoras e em experiências originais. Adora compartilhar os insights que têm através do seu olhar e conectar pontos não-óbvios, dando mais robustez ao que escreve. Está disponível para cobrir seu evento ou experiência assinando matérias autorais e branded content. Faça uma cotação através da página de contato.

Deixar uma resposta