padrao_1
padrao_1

Thi Martins para Bossa Nova Ipanema

Como Relações Públicas do Bossa Nova Ipanema, desenvolvi uma estratégia fixa de imagem projetada, convidando influenciadores a se tornarem embaixadores do hotel. Pensando de uma forma em que eles possam ser nossos porta-vozes e possam apresentar o hotel em nosso nome, além é claro, de divulgar pro seu próprio público.

No caso do Thiago Martins, é ele quem apresenta os quartos do hotel, que está nos avisos como de utilização obrigatória da máscara (durante a o ápice da pandemia), quem mostra como é fácil usar nosso serviço de praia, entre outras coisas. O objetivo é que a gente pegue emprestado seu carisma, sua facilidade em se comunicar e sua postura para deixar a comunicação institucional do hotel menos careta, retrógrada e pesada. Ao invés de um funcionário do hotel falar, é preferível que ele se comunique.

A cada vinda dele ao hotel, a gente produz novas fotos e conteúdos para que ele comunique ao nosso público e aos nossos seguidores diferenciais, dicas e características do nosso hotel. Como contrapartida, ele também fica à vontade para utilizar o hotel como locação para seus outros clientes, para criar campanhas de moda e fazer publis no nosso ambiente.

E a gente prioriza as vindas dele para marcar eventos do hotel, para que ele possa participar, como o UNPLUG – Desconexão para Criativos que foi uma manhã de meditação e relaxamento promovida pelo hotel com auxílio do Mestre em Meditação Márcio Merçoni, também nosso cliente.

Rodrigo Santiago

Rodrigo Santiago

Carioca, mas cosmopolita. Adora traduzir tendências, comportamentos e movimentos através dos seus textos. Adora mergulhar em iniciativas inovadoras e em experiências originais. Adora compartilhar os insights que têm através do seu olhar e conectar pontos não-óbvios, dando mais robustez ao que escreve. Está disponível para cobrir seu evento ou experiência assinando matérias autorais e branded content. Faça uma cotação através da página de contato.