padrao_1
padrao_1

Primeira edição do Festival MANGO reuniu 1.500 pessoas 

A MangoLab é uma plataforma que atua como laboratório cultural e vitrine artística, e incentiva palcos alternativos – ao vivo e digitais – para aproximar artistas emergentes e de nicho de seus públicos existentes e potenciais. Parte do grupo Bonus Track, a Mangolab marcou seus cinco anos de atividades fazendo o que entrega de melhor – a realização do festival MANGO, que reuniu 1.500 pessoas no jardim ecológico Uaná Etê, em Sacra Família do Tinguá, estado do Rio.

Foram mais de 14 horas de música, com abertura de Tunico convidando Joca & Luana Karoo, seguidos por Os Garotin. Além da música, o evento reverenciou as tradições populares, cultura própria do povo, como a capoeira, o jongo, maculelê, a Folia de Reis.

No palco Mango Uaná Eté, músicos de diferentes estilos, regiões e gerações levaram música para um público diverso. Seguindo o conceito da Mangolab, “a música, em sua essência, é tanto um brinquedo quanto um instrumento social, capaz de unir pessoas, despertar emoções e explorar os limites da criatividade e expressão“.

O Céu de Uaná Eté – Festival MANGO

Quem se apresentou: Jorge Aragão, Marina Lima, Céu apresentando Baile Reggae, Rodrigo Amarante, Julia Mestre, Ana Frango Elétrico cantando de Björk a Jorge Bem, e Bailão.  Além de DJ set da própria MangoLab com Lysia Vani, Gaspar Muniz & Facchinetti e mais.

Rodrigo Santiago

Rodrigo Santiago

Carioca, mas cosmopolita. Adora traduzir tendências, comportamentos e movimentos através dos seus textos. Adora mergulhar em iniciativas inovadoras e em experiências originais. Adora compartilhar os insights que têm através do seu olhar e conectar pontos não-óbvios, dando mais robustez ao que escreve. Está disponível para cobrir seu evento ou experiência assinando matérias autorais e branded content. Faça uma cotação através da página de contato.

Deixar uma resposta