padrao_1
padrao_1

Oskar Metsavaht expõe obras sobre a Amazônia na sede da UNESCO, em Paris

Oskar Metsavaht, reconhecido internacionalmente por seu trabalho de defesa da Floresta Amazônica, foi convidado para participar da exposição coletiva “Reconcile with the Living. Photographers shine a light on biodiversity”, na sede da UNESCO, em Paris, expondo fotografias com o seu olhar para a cultura e os conhecimentos ancestrais dos povos originários.

Embaixador da Boa Vontade para Sustentabilidade da Unesco, Oskar Metsavaht participou esse mês da 42a Conferência Geral da organização, em painel sobre a proteção da Floresta Amazônica, junto com Antoine Arnaud, CEO do Grupo LVMH.

Seus registros fotográficos convidam os visitantes a refletir sobre uma realidade que parece tão distante, mas que tem profundos impactos na construção do futuro do planeta. Compreendendo sua posição de guardião da floresta, Metsavaht busca transmitir para o mundo a urgente e necessária preservação da Amazônia. Nessa missão, ele alia arte, ativismo e moda responsável, além de empoderar os povos residentes da região, estimulando uma economia local sustentável.

Rodrigo Santiago

Rodrigo Santiago

Carioca, mas cosmopolita. Adora traduzir tendências, comportamentos e movimentos através dos seus textos. Adora mergulhar em iniciativas inovadoras e em experiências originais. Adora compartilhar os insights que têm através do seu olhar e conectar pontos não-óbvios, dando mais robustez ao que escreve. Está disponível para cobrir seu evento ou experiência assinando matérias autorais e branded content. Faça uma cotação através da página de contato.

Deixar uma resposta