padrao_1
padrao_1

Calder + Miró na Casa Roberto Marinho até 20 de novembro

Iniciou em 19 de agosto na Casa Roberto Marinho a exposição Calder + Miró, que assinala um momento muito especial no espaço ao reunir dois fraternos gigantes do século XX, interlocutores numa extensa conversa lúdica envolvendo invenção, humor, sínteses e afinidades.

“É também a primeira mostra alavancada pelo acervo de um dos filhos do nosso patrono: a coleção Karin e Roberto Irineu Marinho. Às suas obras juntam-se, no espaço do Cosme Velho, sob a batuta de Max Perlingeiro, trabalhos de seis instituições e de 32 particulares. A eles o nosso agradecimento.

O Rio de Janeiro é assim agraciado com uma exposição que já nasce inscrita como uma das mais importantes da cidade. Com alegria convidamos cada pessoa a nela mergulhar”, convida Lauro Cavalcanti, diretor da Casa Roberto Marinho.

Exposição Calder + Miró

19 Agosto a 20 Novembro – Terça a domingo das 12h às 18h

Rua Cosme Velho 1105, Rio de Janeiro

Rodrigo Santiago

Rodrigo Santiago

Carioca, mas cosmopolita. Adora traduzir tendências, comportamentos e movimentos através dos seus textos. Adora mergulhar em iniciativas inovadoras e em experiências originais. Adora compartilhar os insights que têm através do seu olhar e conectar pontos não-óbvios, dando mais robustez ao que escreve. Está disponível para cobrir seu evento ou experiência assinando matérias autorais e branded content. Faça uma cotação através da página de contato.